Trump provoca Taylor Swift após vaias no jogo Eagles x Chiefs no Super Bowl 2025

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, não perdeu a oportunidade de ironizar Taylor Swift após a cantora ser vaiada durante o Super Bowl. A declaração aconteceu após a derrota do Kansas City Chiefs para o Philadelphia Eagles, com um placar de 40 a 22.

Trump deixou o Caesars Superdome logo após o intervalo. Mesmo assim, fez um comentário nas redes sociais direcionado a Swift, que estava no estádio para apoiar seu namorado, Travis Kelce, atleta dos Chiefs.

A cantora foi alvo de vaias ao aparecer no telão durante uma pausa na partida, o que rapidamente viralizou nas redes sociais, gerando reações divididas entre os fãs e os críticos.

“A única que teve uma noite mais difícil do que o Kansas City Chiefs foi Taylor Swift”, escreveu Trump em uma mensagem em sua plataforma Truth Social.

“Ela foi VAIADA no estádio. MAGA (Make America Great again) é muito implacável!”, completou.

Entenda a polêmica

Taylor Swift, que já havia declarado apoio à ex-vice-presidente Kamala Harris, candidata à presidência contra Donald Trump, foi vaiada ao aparecer no telão durante o intervalo do Super Bowl. A cantora assistia ao jogo em apoio ao namorado, que joga no time Kansas City Chiefs. Mas o time de Kelce acabou sendo derrotado.

Trump, em uma publicação na Truth Social, usou o termo MAGA (Make America Great Again) para sugerir que as vaias a Swift eram provenientes de seus apoiadores. O slogan MAGA tem sido um dos pilares de sua campanha desde seu primeiro mandato.

Durante a corrida presidencial de 2024, Trump reagiu novamente ao apoio de Swift à Kamala Harris, dizendo que “odiava” a cantora. No Super Bowl, Trump fez história ao ser o primeiro presidente dos EUA em exercício a comparecer ao evento. Sua imagem apareceu no telão durante a execução do hino nacional, sendo recebida com aplausos misturados com vaias, evidenciando a divisão de opiniões sobre sua presença no evento.

++ Notícias

  • Chiefs ou Eagles? Quem deve levar o Super Bowl 2025

  • Super Bowl 2025: Eagles massacra Chiefs por 40 a 22 e vence segundo título de sua história

  • Super Bowl 2025: apostas vão de número de touchdowns a aparições de Taylor Swift na transmissão

  • Super Bowl: pedido de casamento de Travis Kelce a Taylor Swift movimenta as bets nos EUA

  • Do petróleo a Taylor Swift: conheça a Família Hunt, os bilionários por trás do Kansas City Chiefs

O post Trump provoca Taylor Swift após vaias no jogo Eagles x Chiefs no Super Bowl 2025 apareceu primeiro em Market Insider.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.