O pastor Irmão Frank e o vereador Edson Bandinha estão polarizados na disputa pela Prefeitura de Guapó, cidade que fica nas proximidades de Goiânia.
Filiado ao União Brasil, Irmão Frank conta com o apoio do Podemos do deputado federal Glaustin da Fokus, que indicará seu vice, Alex Condera (contador e aliado do parlamentar).

Apoiado pelo prefeito Colemar Cardoso, do PSDB, Edson Bandinha, do PSDB, terá como vice Humbertinho Carvalho, do PSDB. É uma chapa pura de tucanos.
Consta que, no momento, a disputa entre Edson Bandinha e Irmão Frank está pau a pau, com ligeira vantagem para o segundo (dependendo, é claro, das pesquisas).
Mas surgiu uma candidata da terceira vida, a professora Nilza Maria Barbosa do PDT.
Professora Nilza era filiado ao União Brasil, mas, tendo recebido convite da deputada federal Flávia Morais, decidiu se filiar ao PDT.
Entretanto, o que se diz é que, preocupada com a candidatura do marido, George Morais (PDT), a prefeito de Trindade, Flávia Morais “abandonou” Guapó. “O município é, para o casal Morais, o patinho feio do PDT, porque tem poucos eleitores”, afirma um vereador.
De qualquer maneira, com um vice do PL, a bolsonarista Flaviane Godoy, Professora Nilza pode surpreender o coro dos contentes e ganhar a eleição. Mas os guapologistas sugerem que o próximo prefeito será Edson Bandinha ou Irmão Frank. (E.F.B.)
O post Professora Nilza vai enfrentar Edson Bandinha e Irmão Frank em Guapó apareceu primeiro em Jornal Opção.