Caiado diz que Marco Antônio Lemos “era um dos homens mais inteligentes” que conheceu

Leia a íntegra da nota do governador Ronaldo Caiado

“Gracinha e eu recebemos com muito pesar a notícia da morte do desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal Marco Antônio da Silva Lemos. Meu amigo pessoal, Marco Antônio e eu construímos uma história juntos. Ele esteve ao meu lado desde o início da minha trajetória como líder ruralista, em 1986.

“Conheci o Marco Antônio Lemos quando ele trabalhava como jornalista no “Diário da Manhã’. Era um dos homens mais inteligentes que já conheci. Sabia discutir de futebol a física com a propriedade de quem estava em permanente busca por mais conhecimento. Foi o responsável pela minha preparação intelectual nos debates que travei Brasil afora naquela época. Profundo estudioso da história, conseguia como poucos jogar luz nos temas mais espinhosos do momento.

“Prova da sua capacidade é que teve uma carreira brilhante no Judiciário. Passou num concurso para desembargador no Amapá, em primeiro lugar, e pouco tempo depois foi aprovado no concurso de juiz substituto no Distrito Federal. Também em primeiro lugar. Foi eleito desembargador do TJDFT em 2014.

“Meus sentimentos a todos familiares e colegas do desembargador Marco Antônio Lemos. E meu muito obrigado ao amigo por ter compartilhado tantos ensinamentos comigo. Descanse em paz.”

O post Caiado diz que Marco Antônio Lemos “era um dos homens mais inteligentes” que conheceu apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.