Suspeito de abusar adolescente em Satubinha é preso em flagrante; homem era conhecido da família


As investigações apontam que o investigado fazia diversas ameaças para continuar a praticar os abusos contra a vítima e, em algumas ocasiões, fazia uso de uma faca para obrigar a adolescente a ter relações sexuais não consentidas com ele. Suspeito de abusar adolescente em Satubinha é preso em flagrante; homem era conhecido da família
Reprodução
Um homem foi preso em flagrante, na manhã dessa terça-feira (7), por suspeita do crime de estupro de vulnerável conta uma adolescente de 16 anos na cidade de Satubinha, a 294 km de São Luís. De acordo relatos do pai da vítima à polícia, o homem era conhecido da família e ia com frequência à casa da menina.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o pai havia relatado que, após descobrir o caso, procurou a Delegacia de Polícia e falou que a filha vinha sofrendo com os abusos há cerca de um ano.
O homem também disse que o suposto abusador iria novamente à casa da vítima no dia da operação, quando foi preso. A informação cooperou para que a polícia montasse uma força tarefa e prendesse o investigado em flagrante.
As investigações apontam que o investigado fazia diversas ameaças para continuar a praticar os abusos contra a vítima e, em algumas ocasiões, fazia uso de uma faca para obrigar a adolescente a ter relações sexuais não consentidas com ele.
As investigações apontam que o investigado fazia uso de uma faca para obrigar a adolescente a ter relações sexuais não consentidas com ele.
Reprodução
Durante o monitoramento na região onde a vítima e o pai moravam, os agentes avistaram o suspeito abordando a menina em via pública e a colocando dentro do carro, onde iria realizar os abusos rotineiros, mas foi impedido pelos policiais.
Após os trâmites de praxe da Polícia Judiciária, o preso foi encaminhado à unidade prisional de Santa Inês, onde ficará à disposição da Justiça.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.