Solange é diplomada em Caldazinha para “mandato do desenvolvimento”

A prefeita de Caldazinha, Solange Gouveia (UB) e seu vice, Reinaldo Bonifácio, foram diplomados na tarde desta quinta-feira, 19. A cerimônia ocorreu na vizinha Senador Caiado, sede da 40ª Zona Eleitoral. Solange, primeira mulher a exercer o cargo em seu município, foi reeleita com apoio dos 9 vereadores atuais e conseguiu que toda a nova composição da Câmara Municipal também seja de sua base.

Solange perdeu por pouco em 2016 e, em 2020, teve mais de 60% dos votos disputando com dois adversários, inclusive o experiente ex-prefeito Oguimar Buchinha. Neste ano, a aprovação estava tão grande que ficou sem oposição no Legislativo e nas urnas. Foi candidata única, segundo sua avaliação, porque a classe política e a sociedade reconheceram a realização de quase 100% de seu plano de governo.

A pavimentação, por exemplo, chegou à totalidade das vias públicas de Caldazinha. Para o mandato que se inicia em janeiro próximo, vai preparar Caldazinha para se desenvolver, com profissionalização da mão de obra e atração de empresas. A iluminação será inteiramente de LED, segundo o planejamento de Solange. Os vereadores são Breno Gonçalves, Fernanda Enfermeira, Joãozinho Gouveia, Josimar do Jason Zimba, Juliano Morais, Lidiane Marques, Luiz Marcio Nenzim Gouveia, Paulo Siqueira e o campeão de votos em 2020 e 2024, Rafael Teixeira.

O post Solange é diplomada em Caldazinha para “mandato do desenvolvimento” apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.