Aventura emocionante com o pai do “Rei Leão”

Reunião leva à jornada épica de um grupo de desajustados em busca de seus destinos

|  Foto:
Reprodução/ Youtube

Com a estrela mirim Blue Ivy, primogênita de Beyoncé e Jay-Z, estreando na dublagem e revelando a história da origem do pai de Simba, “Mufasa: O Rei Leão” chega aos cinemas 30 anos após o desenho que se tornou um clássico da Disney.A filha da cantora dará voz à jovem leoa Kiara, que junto com o público ficará por dentro do passado de seu lendário avô Mufasa (Aaron Pierre). O macaco ancião Rafiki (John Kani), ao lado do suricato Timão e do javali Pumba, vai narrar, por flashbacks, a origem do personagem-título.Através dessa volta no tempo, o filme vai desbravar a ascensão de um filhote órfão, perdido e sozinho e o encontro dele com o simpático leãozinho Taka (Kelvin Harrison Jr), que no futuro viria a ser conhecido como o vilão Scar.Essa reunião muda o rumo da vida de ambos, levando a uma jornada épica de um grupo extraordinário de desajustados em busca de seus destinos. Seus laços serão testados enquanto trabalham juntos para escapar de um inimigo ameaçador e mortal.As canções da nova animação são totalmente inéditas e escritas por Lin-Manuel Miranda. Ele revelou que o longa dará uma nova perspectiva aos personagens de “O Rei Leão” (2019). “Você vê falhas de Mufasa, paixões de Taka antes de se tornar Scar e como eles se adoravam como irmãos”.A produção tem direção de Barry Jenkins, que dirigiu o vencedor do Oscar de Melhor Filme “Moonlight”. Beyoncé retorna como dubladora da leoa Nala, a mãe de Kiara que no Brasil ganha a voz de Iza. Já Ícaro Silva interpreta Simba. Em Cartaz “Histórias que é Melhor Não Contar”

|  Foto:
– Divulgação

Dirigido pelo renomado cineasta espanhol Cesc Gay, o filme aborda cinco histórias com um olhar ácido e compassivo sobre a incapacidade de controlar nossas próprias emoções. “A Hora do Orvalho”

|  Foto:
– Divulgação

Carlo (Alessandro Fella) é um jovem mimado, rico e indisciplinado que, após causar um grave acidente de carro bêbado, é condenado a cumprir um ano de trabalho social em uma casa de repouso. “Kraven – O Caçador”

|  Foto:
– Divulgação

Com o ator inglês Aaron Taylor-Johnson no papel do anti-herói, o filme é uma oportunidade para o público conhecer o passado do protagonista antes de sua famosa vingança contra o Homem-Aranha.“Moana 2”

|  Foto:
– Divulgação

Mais madura e destemida, Moana está de volta para uma nova aventura em alto-mar! A sequência do sucesso de bilheteria, lançado em 2016, traz a protagonista explorando novas regiões da Oceania e personagens inéditos! “Ainda Estou Aqui”

|  Foto:
– Divulgação

Protagonizado por Fernanda Torres como Eunice Paiva, e Selton Mello no papel de Rubens Paiva, o filme é baseado na autobiografia homônima de 2015 escrita por Marcelo Rubens Paiva. “Crônica de Uma Relação Passageira”

|  Foto:
– Divulgação

A produção francesa, dirigida por Emmanuel Mouret, apresenta o romance entre Charlotte, uma mãe solteira, e Simon, um homem casado e que a esposa está grávida. “Um Homem Diferente”

|  Foto:
– Divulgação

Thriller psicológico em que Edward (Sebastian Stan) é um aspirante a ator que passa por um procedimento médico radical para transformar sua aparência. Mas esse tão sonhado novo rosto logo se transforma em pesadelo. “Gladiador II”

|  Foto:
– Divulgação

Dirigida por Ridley Scott, sendo sequência de “Gladiator” (2000), a produção com Paul Mescal segue Lúcio, o antigo herdeiro do Império Romano, que se torna um gladiador após sua casa ser invadida pelo exército romano. “Wicked”

|  Foto:
– Divulgação

No filme baseado no musical que faz sucesso na Broadway desde o início dos anos 2000, o público vai desbravar o passado de Glinda e Elphaba até cumprirem seus destinos como Bruxa Boa do Sul e Bruxa Má do Oeste. “Robô Selvagem”

|  Foto:
– Divulgação

Baseado em best-seller lançado por Peter Brown e publicado pela 1ª vez em 2016, o longa leva às telonas o desafio da robô – a unidade Rozzum 7134, “Roz” – de se adaptar ao reino animal.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.