Mabel já tem dois possíveis nomes para comandar marketing da campanha

A equipe do candidato à Prefeitura de Goiânia, Sandro Mabel (UB), já está sondando dois nomes para substituir Fabiano Ribeiro, que deixou o projeto após um desentendimento com o candidato na última quarta-feira, 14.

Um dos cotados é o diretor da agência Casa Brasil, Joel Fraga. O marqueteiro já é conhecido do meio político e costuma atuar na gestão de comunicação de políticos em mandato e na administração pública.

O outro nome é Paulo Faria, que também é da Casa Brasil. Ele é psicólogo, formado pela PUC Goiás e jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Ambos os nomes também já atuaram na área de comunicação e Marketing Político no estado do Tocantins.

Ribeiro estava responsável pela construção da estratégia digital. Ele foi o responsável pela criação e direção dos novos vídeos e slogans que começaram a circular nas redes sociais do candidato e que estava focado em estabelecer uma nova “identidade” visual e discursiva para o candidato.

Leia também:

Marqueteiro de Sandro Mabel deixa campanha

O post Mabel já tem dois possíveis nomes para comandar marketing da campanha apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.